Viber abrirá escritório no Brasil como estratégia de expansão internacional
São Paulo, 30 jan (EFE).- A empresa de mensagem e comunicação através de internet Viber abrirá um escritório no Brasil dentro de sua estratégia de expansão internacional, anunciou nesta quinta-feira durante a Campus Party de São Paulo o fundador da companhia, Talmo Marco.
“O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul e é uma das principais economias emergentes globais. A escolha do Brasil dá seguimento à estratégia da divulgação local da marca”, disse Talmon em entrevista coletiva no Parque Anhembi, que abriga a sétima edição da Campus Party Brasil.
A empresa, que abrirá escritório em São Paulo, prevê contratar profissionais do campo do marketing e aumentar o número de dez milhões de usuários que atualmente existem no Brasil.
“Vamos investir pouco em meios de imprensa tradicionais. No final, vocês conhecem alguma rede social que se tornou famosa no Brasil por fazer propaganda na televisão?”, assinalou o empresário israelense.
Talmo também se referiu a um de seus principais concorrentes no mercado, o Whatsapp, e afirmou que o Viber é uma “ferramenta mais completa”.
“Temos uma função que a concorrência não tem como avisar se uma mensagem foi lida e a possibilidade de detectar se você está interessado nas mensagens que estão sendo enviadas em um grupo ou não, para não incomodar o usuário com alertas todo o momento”, acrescentou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.