Vítimas de grande engavetamento no Rio não tiveram ferimentos graves

  • Por Agência Estado
  • 28/09/2015 11h25

Engavetamento envolvendo 12 veículos ocupa a pista central da Avenida Brasil jose lucena/Futura Press/Folhapress Engavetamento envolvendo 12 veículos ocupa a pista central da Avenida Brasil

Apesar da gravidade do acidente ocorrido na pista central da Avenida Brasil nesta manhã de segunda-feira, 28, com doze veículos, nenhuma vítima teve ferimentos considerados graves, informou nesta segunda-feira, 28, o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Seis pessoas foram encaminhadas para a unidade. Outras nove pessoas se machucaram, mas de leve. Foram atendidas por bombeiros do quartel de Irajá no local e liberadas em seguida.

Nove automóveis, duas vans e um ônibus se envolveram no acidente Um dos carros se chocou com o ônibus e ficou destruído. Seus ocupantes foram retirados das ferragens pelos bombeiros, num trabalho demorado, tamanho o estrago do veículo. Um outro carro bateu na mureta de concreto que divide as pistas da via, que leva trabalhadores que vêm da Baixada Fluminense e da zona oeste para trabalhar no centro da capital.

Segundo os bombeiros, o chamado foi feito às 6h32. O engavetamento foi no sentido centro, num trecho bastante movimentado da Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, perto do Trevo das Margaridas. O trânsito ficou interditado, o que provocou quilômetros de engarrafamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.