Zuckerberg comemora desbloqueio do WhatsApp: “suas vozes foram ouvidas”

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 17h56
Reprodução/Facebook Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, que é dono do WhatsApp, confirmou em seu perfil na rede social que o aplicativo de mensagens está devolta no Brasil.

Mais cedo, o CEO protestou contra o bloqueio temporário do WhatsApp. Ele disse, na manhã desta quinta, que trabalhava duro para reverter a situação e disse que hoje era um dia triste para o Brasil.

Aproveitando a oportunidade de mercado, Zuckerberg chegou a convocar os internautas a utilizarem o Messenger, serviço de mensagens dentro do próprio Facebook. Por vezes, a rede social tentou emplacar o Messenger como alternativa ao Whatsapp. Não tendo conseguido uma boa adesão, o Facebook comprou o Whatsapp.

“WhatsApp is now back online in Brazil! Your voices have been heard and the block has been lifted. Thank you to our community for helping resolve this!
WhatsApp está de volta no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e o bloqueio foi suspenso. Obrigado à nossa comunidade pela ajuda para resolver isso!
‪#‎ConnectBrazil‬ ‪#‎ConectaBrasil‬”, diz o post de Zuckerberg no Facebook.

Sobre o caso, o presidente do Facebook revelou que a causa da decisão judicial envolvia a tentativa da rede social de “proteger dados pessoais”, e se disse chocado com o fato da proibição ter resultado da decisão de um único juiz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.