Ala do PSDB ainda tenta estar com Tabata Amaral
Durante visita ao SindHosp, maior sindicato patronal da América Latina, a pré-candidata a prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, afirmou que militantes tucanos, que não acreditam em Datena, ainda tentam diálogo para poder indicar um vice na chapa do PSB. Mas que o nome ainda não está definido e será divulgado nos próximos dias. Inicialmente, seria de José Luiz Datena, que acabou lançando candidatura própria. Na última semana, o ministro das micro e pequenas empresas, Márcio França, havia dito que o vice presidente, Geraldo Alckmin, estava ajudando nas negociações com o PSDB.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ainda no sindicato, Tabata disse que é a única pré-candidata que pode unir o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o presidente Lula, em prol da cidade. Para a área da saúde, a deputada prometeu ampliar a cobertura da saúde da família em até 75% e usar a tecnologia para gerenciar dados dos pacientes. Ainda no tema, Tabata Amaral quer inserir um programa de saúde mental nas escolas municipais.
[jp-related-posts ids=”1671087,1670207″]
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio diz que apoiaria Tarcísio à Presidência em 2030: ‘Sem dúvidas’
Candidato do PL afirmou que governador de São Paulo é um dos principais nomes da centro-direita
- Conheça Rui Costa Pimenta, candidato do PCO à Presidência Júlia Mano · há 6 minutos
- Mendonça libera relatório sobre Moraes e Vorcaro para ser julgado no plenário do STF Matheus Alleoni · há 9 horas
- Em discurso de 7 de Setembro, Lula defende soberania: ‘Não seremos colônia de ninguém’ Jovem Pan · há 10 horas
- Leia como foi o fim de semana dos candidatos a presidente Agência Brasil · há 10 horas