Bolsonaro culpa ‘ameaças’ de Lula e Alexandre de Moraes por falta de apoio na urgência da anistia
Em entrevista exclusiva à jornalista Rafaela Moron, da Jovem Pan News Curitiba, no Paraná, o ex-presidente Jair Bolsonaro atribuiu ao presidente Lula e ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes a culpa pela falta de assinaturas para aprovar a urgência do projeto da lei da anistia aos condenados de 8 de janeiro.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Segundo Bolsonaro, apesar da palavra dos deputados comprometidos com a pauta, houve interferência e pressão para os líderes não assinarem a urgência: “O próprio Lula e o Alexandre de Moraes jogam pesado em cima de parlamentares, ameaçam. Ninguém tem dúvidas disso, né? Até na delação premiada, o Alexandre de Moraes ameaçou (…) Imagine em outras situações, mas nós temos que vencer esse momento ”.
Assista aos trechos da entrevista
[jp-related-posts ids=”1891892,1890260″]
continue lendo
Política
Por que a campanha de Lula acionou o TSE contra a estratégia digital de Flávio?
Coligação pediu investigação sobre uso de publicações em colaboração no Instagram e monetização de conteúdos ligados ao candidato do PL
- Quantos votos são necessários para aprovar uma PEC? Jovem Pan · há 8 minutos
- Qual foi o presidente mais jovem eleito no Brasil desde a redemocratização Jovem Pan · há 8 minutos
- Eleições 2026: veja tudo o que o eleitor precisa saber antes de votar no segundo turno Jovem Pan · há 8 minutos
- Quem vence o segundo turno: maioria simples ou maioria absoluta? Jovem Pan · há 7 horas