Deltan Dallagnol rebate hacker da ‘Vaza Jato’: ‘Estelionatário contumaz’
Em suas redes sociais, o ex-procurador e ex-deputado federal Deltan Dallagnol rebateu nesta quinta-feira, 17, o hacker Walter Delgatti Neto o acusando de estelionatário e mentiroso. “O hacker Walter Delgatti Neto, tratado como herói pela esquerda hoje em depoimento à CPMI, é um criminoso condenado com longa ficha corrida, estelionatário contumaz, golpista de quinta categoria e mentiroso compulsivo”, escreveu ex-chefe da operação “Lava Jato”. Na sua manifestação, Deltan ainda lembrou que o hacker procurou a deputada federal Carla Zambelli a fim de conseguir emprego, e, também, que ele invadiu os aparelhos celulares dos agentes da “Lava Jato” para buscar “justiça”. “Quem acredita que ele hackeou os celulares de mais de 100 autoridades da República e foi responsável pela Vaza Jato por patriotismo, imparcialidade e amor ao país já terceirizou totalmente para narrativas sua capacidade humana de pensar por si próprio.”
O hacker Walter Delgatti Neto, tratado como herói pela esquerda hoje em depoimento à CPMI, é um criminoso condenado com longa ficha corrida, estelionatário contumaz, golpista de quinta categoria e mentiroso compulsivo.
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) August 17, 2023
Quem acredita que ele hackeou os celulares de mais de 100…
Por fim, ele questiona a aliança de Delgatti com Jair Bolsonaro. “O hacker, no fim das contas, é fã de Lula ou de Bolsonaro? Trabalhou por dinheiro ou por convicção? Hackeou autoridades para provar sua inocência, mas por dinheiro está disposto a admitir grampear ilegalmente um ministro do STF e fraudar as eleições?”, questionou.
[jp-related-posts ids=”1456596,1456559″]
Assuntos
continue lendo
Política
‘Está muito mais para bandido do que para juiz’, diz Zema sobre ministros do STF
O candidato também disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 'tudo a ver com isso', ao se referir a crise do STF
- TRE-RJ rejeita candidatura de Cristiane Brasil e pede investigação contra DC Estadão Conteúdo · há 52 minutos
- TSE proíbe uso de imagem de Bolsonaro em propaganda de deputado Misael Mainetti · há 2 horas
- Lula sugere ao Corinthians vender Fazendinha para quitar dívida com a Caixa Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Defesa do pai de Vorcaro pede a Fachin para mudar prisão para regime domiciliar Bruno Pinheiro · há 4 horas