Flávio Bolsonaro passa por duas cirurgias em Brasília
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) passou por duas cirurgias na manhã desta quinta-feira (5), em um hospital oftalmológico de Brasília. Pré-candidato à Presidência, Flávio precisou ficar internado, mas já se encontra em sua casa e deve retomar a agenda nos próximos dias.
Segundo a assessoria do senador, as cirurgias tiveram como objetivo corrigir o grau de hipermetropia de Flávio. A condição gera imagens no globo ocular antes da retina, o que gera representações incorretas no cérebro, ou seja, a pessoa vê imagens embaçadas ou imprecisas tanto de longe como de perto.
Os procedimentos foram realizados pelos médicos Dr. Hiran (PP-RR), também senador, e Takashi Hida.
“O senador passa bem, encontra-se em recuperação e deverá retomar suas atividades gradualmente nos próximos dias”, informou a equipe do pré-candidato ao Planalto.
Flávio se prepara para sua primeira campanha presidencial. A equipe do senador está concentrada, no momento, em articular as alianças para formar as chapas estaduais visando as eleições de outubro. O senador deve viajar para cumprir compromissos em outros estados do Brasil nas próximas semanas.
*Com Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2111562,2111545″]
Assuntos
continue lendo
Política
O que se sabe sobre o pronunciamento de Lula no domingo
Presidente falará à nação no dia 8 de novembro para anunciar medidas e acalmar o mercado
- Senado aprova projeto que permite renegociar dívidas de Estados e municípios Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Lula fará pronunciamento neste domingo para anunciar medidas e acalmar mercado Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Rogério Marinho confirma candidatura ao Senado: ‘Faremos cumprir a Constituição’ Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Exames de Lula estão ‘dentro da normalidade’, diz Sírio Libanês Estadão Conteúdo · há 19 horas