Janaina Paschoal diz que Bolsonaro coloca vaidade acima de tudo: ‘Se continuar assim, vai acabar caindo’
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse nesta terça-feira, 3, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) colocou a própria vaidade acima de tudo e que pode cair se continuar assim. A parlamentar afirmou ainda que o mandatário precisa defender ideias “em outro tom”, sem abrir mão de suas convicções. “Não é caso de o presidente se intimidar, nem de abrir mão de convicções. Mas o Brasil precisa, urgentemente, que ele compreenda ser possível defender ideias em outro tom. Um presidente é (e deve ser) mais do que um deputado temático. Ele prometeu colocar o Brasil acima de tudo”, escreveu Janaina em sua conta do Twitter. “No entanto, além da própria família, ele coloca acima de tudo a própria vaidade! Se continuar assim, mesmo sem desvios e fraudes, vai acabar caindo, prejudicando a nação e a pouca direita que há no País! Seus conselheiros precisam agir firmemente, ou será tarde!”, completou.
No entanto, além da própria família, ele coloca acima de tudo a própria vaidade! Se continuar assim, mesmo sem desvios e fraudes, vai acabar caindo, prejudicando a nação e a pouca direita que há no País! Seus conselheiros precisam agir firmemente, ou será tarde!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 3, 2021
[jp-related-posts ids=”1136551,1136501,1136521″]
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Flávio Bolsonaro chega aos EUA com a família após fugir do Brasil pela Argentina Marcelo Bamonte · há 31 minutos
- Por que Dilma receberá mais de R$ 17 mil por mês do governo? Nícolas Robert · há 1 hora
- Argentina confirma fuga de Flávio e diz que senador embarcou para o Equador Estadão Conteúdo · há 2 horas
- AtlasIntel atribui divergência em pesquisas à ‘abstenção atípica’ de eleitor de Lula no 1º turno Jovem Pan · há 12 horas