João Doria organiza jantar com líderes políticos e empresários em apoio a Hugo Motta
João Doria, que já ocupou o cargo de governador de São Paulo, promoverá um jantar em sua residência localizada nos Jardins, na capital paulista, nesta segunda-feira (30). O evento contará com a presença de Hugo Motta, atual presidente da Câmara dos Deputados, além de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, e cerca de 50 empresários influentes. A reunião é vista como uma demonstração de apoio a Motta, especialmente após a recente revogação do aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que foi considerada uma derrota para o governo de Lula.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Este será o segundo encontro entre Doria e Motta neste mês, tendo ambos participado anteriormente do 2º Brasília Summit, promovido pelo Lide, grupo empresarial de Doria, no Hotel Brasília Palace, na capital federal.
[jp-related-posts ids=”2005663,2005713″]
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Presidente do Água Santa é alvo de prisão temporária em investigação sobre transporte
Paulo Korek é investigado por suposta ligação com empresas de ônibus e possível atuação em interesses do crime organizado
- Em ofício, Gilmar critica Fux e diz que houve acordo prévio com Mendonça em sessão Nícolas Robert · há 12 minutos
- Gerp: Flávio tem 50% no 2º turno contra 43% de Lula Jovem Pan · há 2 horas
- Flávio Bolsonaro venceria Lula em eventual 2º turno, diz PoderData/Aya Jovem Pan · há 2 horas
- PoderData/Aya: Lula tem 37%; Flávio Bolsonaro, 36% em 1º turno Jovem Pan · há 2 horas