Líder do PT passa mal em reunião, é retirado de maca e Motta suspende sessão na Câmara
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), suspendeu a sessão na Câmara nesta nesta terça-feira (11) após o líder do PT, Pedro Uczai, passar mal durante reunião de líderes e precisar ser retirado de maca do local.
Em nota, a Liderança do Partido dos Trabalhadores informou que o parlamentar recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzido em maca ao Departamento Médico da Câmara dos Deputados (DEMED), onde permaneceu sob cuidados iniciais da equipe de saúde da Casa.
“Após avaliação médica e estabilização do quadro, Pedro Uczai manteve contato com os profissionais, demonstrando consciência e orientação. Como medida preventiva e para realização de exames complementares mais aprofundados, ele foi transferido para o hospital DF Star, onde dará continuidade ao acompanhamento diagnóstico.”, diz o comunciado.
Uczai, de 63 anos, é lider do Partido dos Trabalhadores (PT), ele ucedeu o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) na liderança do partido na Câmara.
A reunião de líderes é realizada nas semanas de sessões deliberativas para definir a pauta da Casa. Estão previstas sessões nas semanas de 10 a 14 de agosto e de 31 de agosto a 3 de setembro.
Assuntos
continue lendo
Política
Candidato ao governo do DF, José Arruda entra com recurso contra inelegibilidade
Na quinta-feira (3) o TRE-DF formou maioria para rejeitar o registro da candidatura
- Em discurso de 7 setembro Lula mandará recado aos EUA Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Mendonça agradece líderes religiosos em meio à tensão com Moraes: ‘Preces têm sido fundamentais’ Júlia Lara · há 2 horas
- Gravidade dos fatos não autoriza atalhos, diz Fachin sobre tensão no STF Agência Brasil · há 2 horas
- Bolsonaro sofre com cansaço e fadiga devido ao clima seco, diz médico Jovem Pan · há 2 horas