Paraná Pesquisas: Bruno Reis (União) lidera para a prefeitura de Salvador com 68,3%
O Instituto Paraná Pesquisas divulgou, hoje (2), seu levantamento de intenções de voto para a prefeitura de Salvador. No cenário estimulado, onde são apresentados os candidatos ao entrevistado, o atual prefeito, Bruno Reis (União), segue em alta, somando 68,3% das intenções de voto do eleitorado. Em segundo lugar e muito distante, aparece Geraldo Júnior (MDB) com 9,8%. Em terceiro lugar, pontuando praticamente a margem de erro, temos Kleber Rosa (PSOL). Em quarto e quinto lugar aparecem na lista Victor Marinho (PSTU) e Eslane Paixão (UP), com 1,6% e 1,5%, respectivamente.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) se mantém na liderança como candidato mais rejeitado na disputa eleitoral para a prefeitura de Salvador. O emedebista não receberia votos de 38,5% dos entrevistados. Victor Marinho, candidato do PSTU, aparece como o segundo mais rejeitado, com 22,1%. Dentro da margem de erro, está empatado tecnicamente com Kleber Rosa (PSOL), que tem 21,3% das citações. Bruno Reis (União) figura na quarta posição quando o quesito é rejeição, com a marca de 17,9%. Foram entrevistados 800 eleitores. De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.600/2019, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BA05268/2024 para o cargo de Prefeito.
Publicado por Marcelo Bamonte
[jp-related-posts ids=”1703768,1703740″]