Constantino critica início da campanha de Lula e discurso para pobres: ‘Só circula de jatinho particular’

Comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, repercutiram o início da campanha dos presidenciáveis

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2022 17h43 - Atualizado em 16/08/2022 17h46
EVARISTO SA / AFP lula ucrânia russia Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou a campanha com um ato na região metropolitana de São Paulo

Os candidatos à Presidência da República iniciaram, nesta terça-feira, 16, a campanha eleitoral para as eleições de 2022. O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início com participação em um evento religioso na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou a campanha com um ato na região metropolitana de São Paulo. Em outro local do estado paulista, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi ao bairro de Guaianazes, no extremo da Zona Leste, para iniciar a campanha. A candidata à Presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, também escolheu a capital paulista para dar a largada oficial de sua corrida ao Palácio do Planalto. O assunto foi tema no programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta terça-feira, 16.

O comentarista Rodrigo Constantino criticou o início da campanha de Lula e disse que o petista foi contraditório em seu discurso. “A sorte está lançada. Vi o Lula, que tem o patrimônio declarado de quase R$ 8 milhões, falar que os pobres vão voltar a ocupar aeroportos se ele voltar ao poder. Como se não houvesse classe média ou média baixa viajando. O Lula não tem como saber disso, só circula por aí de jatinho particular. Depois nós vimos ele falando na USP que o Bolsonaro não visita as universidades porque não gosta de educação. Ele precisa explicar porque ele e o PT não frequentam a igreja”, comentou. 

Confira a íntegra do programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta terça-feira, 16:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.