Flavio Prado polemiza ao dizer que Red Bull Bragantino já é maior que o São Paulo; confira

Após as eliminações do time de Bragança Paulista na Copa do Brasil e na Libertadores da América, o comentarista foi provocado pelo apresentador Thiago Asmar, mas não ‘deixou barato’

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2022 14h13 - Atualizado em 02/06/2022 14h16
Reprodução/Jovem Pan Flavio Prado durante participação do programa 'Bate-Pronto', do Grupo Jovem Pan Flavio Prado durante participação do programa 'Bate-Pronto', do Grupo Jovem Pan

Em março deste ano, Flavio Prado gerou polêmica no programa “Bate-Pronto”, do Grupo Jovem Pan, ao dizer que o Red Bull Bragantino seria maior que o São Paulo em dez anos. Após as eliminações do time de Bragança Paulista na Copa do Brasil e na Libertadores da América, o comentarista foi provocado pelo apresentador Thiago Asmar. O jornalista, por outro lado, não somente reafirmou seu posicionamento, como declarou nesta quinta-feira, 2, que o Massa Bruta já superou o Tricolor. “Eu cometi uma grande injustiça. O Bragantino já é maior que o São Paulo”, começou.

“O Bragantino compra jogadores do Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, que são os três grandes da atualidade. Já o São Paulo vendeu o Marquinhos por três galões de pinga. O São Paulo fecha o balanço sempre devendo mais, enquanto o Bragantino está cada vez com mais dinheiro. Outra coisa: o São Paulo é gerido de maneira política, os conselheiros ficam se matando. A equipe de Bragança é profissional. O garoto do Bragantino ganha em dia, enquanto o São Paulo perde jovens por atraso de salários. O São Paulo também devolveu o Daniel Alves por falta de pagamento”, continuou.

Flavio Prado, por fim, ainda acredita que o Red Bull Bragantino conseguirá melhores resultados que o São Paulo ao longo desta década. “As maiores alegrias dos são-paulinos nos últimos tempos foram: a aposentadoria do Rogério Ceni, a contratação do Luis Fabiano, a chegada do Daniel Alves, a conquista de um Paulistinha e a derrota do Bragantino. Isso é pensar grande? Então, já é maior. Um age com mais amadorismo, enquanto o outro é cada vez mais profissional. Resultado ruim no campo acontece, é normal. É fase! Daqui a pouco a coisa muda. Não se faça de tonto, Pilhado. Não dá para comparar os Mundiais vencidos pelo São Paulo. Daqui para frente, vamos contar quantos títulos cada um vai ganhar”, finalizou.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.