‘Tite está acertado com o Flamengo, mas não quer estrear contra o Corinthians’, diz Pilhado 

Multicampeão no Alvinegro paulista, o técnico teme não ser bem recebido na Neo Química Arena após recusar quatro convites para reassumir o clube do Parque São Jorge

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2023 15h29 - Atualizado em 02/10/2023 15h41
Lucas Figueiredo/CBF Tite Tite comandou a seleção brasileira nas últimas duas Copas do Mundo

Sem treinador desde a semana passada, quando demitiu o argentino Jorge Sampaoli, o Flamengo já tem praticamente todos os detalhes acertados com Tite. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, o Rubro-Negro está “apalavrado” com o ex-comandante da seleção brasileira. O apresentador do Grupo Jovem Pan, entretanto, não deseja estrear contra o Corinthians, próximo compromisso dos flamenguistas – a partida válida pelo Brasileirão está marcada para o próximo sábado, 7, na Neo Química Arena, em São Paulo. Multicampeão no Alvinegro paulista, o profissional teme não ser bem recebido pelos corintianos após recusar quatro convites para reassumir o clube do Parque São Jorge. Desta forma, conforme apuração do jornalista da JP, a tendência é que Tite seja anunciado na Gávea depois do duelo contra o Timão, durante a pausa para a Data Fifa. Na quinta colocação, o Flamengo soma 43 pontos, oito a menos em relação ao líder e rival Botafogo. Com chances remotas de título, o novo treinador assumiria com a missão de reestruturar o plantel para a temporada 2024.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, também da Jovem Pan, a diretoria do Flamengo não deve aceitar o desejo de Tite. “Eu não tenho essa informação. Essa história… Não sei até que ponto é verdade. Ainda assim, se o Flamengo aceitar, é um absurdo. Ele está contratando um profissional para trabalhar. Se ele não quer assumir o ex-clube, é problema dele. Isso não existe. Os corintianos vão ficar zangados com o Tite? Azar dos corintianos”, disparou o jornalista. “Se o Flamengo está contratando o técnico, ele tem que assumir. Se não quer, tem que dar tchau e partir para outro técnico. Eu não aceitaria de jeito nenhum”, acrescentou.

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.