Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 05/04/2016

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2016 14h57

O que Reinaldo Azevedo e Patrick Santos não comentaram nesta terça-feira (05), você confere aqui:

PP – A direção do Partido Progressista antecipou do dia 11 para amanhã a reunião com as bancadas da Câmara e do Senado para definir se a legenda continuará ou não na base aliada da presidente Dilma.

MALUF – O deputado Paulo Maluf, integrante da comissão do impeachment, acusa o governo de oferecer cargos para “comprar” o apoio de parlamentares do seu partido para salvar o mandato de Dilma.

PORTA – O canal de humor “Porta dos Fundos” lançou um vídeo chamado “Delação”. Nele, Gregório Duvivier interpreta um policial federal que interroga um político vivido por Fábio Porchat. Na esquete, o político é pressionado até obter uma citação caricata do nome de Lula. A ideia é levar o expectador a concluir que a investigação é tendenciosa e que não há fundamento para prender o petista.

ATO – Nesta segunda, mais de mil pessoas se encontraram na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, em defesa da democracia, do Estado de Direito e do impeachment de Dilma. O ato reuniu juristas, alunos e ex-alunos da faculdade e representantes de vários movimentos pró-impeachment. 

EXONERAÇÕES – O governo exonerou mais três nomes ligados ao ex-ministro Henrique Eduardo Alves, que deixou o Ministério do Turismo pouco antes do desembarque do PMDB.

LAVA JATO – A força-tarefa da Lava Jato pediu que as prisões temporárias do ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira e do empresário Ronan Maria Pinto sejam convertidas para prisões preventivas. O Ministério Público Federal afirma ter encontrado provas durante as operações de busca e apreensão realizadas na última sexta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.