Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 10/05/2016

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2016 15h46
  • BlueSky

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta terça-feira (10), você confere aqui:

OEA – O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos, o uruguaio Luis Almagro, afirmou após encontro com Dilma, que a entidade fará consulta a Corte Interamericana de Direitos Humanos para saber a legalidade do processo de impeachment. 

LAMA ASFÁLTICA – A PF deflagrou hoje a 2ª fase da Operação Lama Asfáltica, que investiga desvios de recursos públicos em obras de construção e pavimentação de rodovias. Os valores dos contratos investigados envolvem mais de R$ 2 bilhões. A operação cumpriu 67 mandados judiciais, sendo 28 de busca e apreensão, 15 de prisão temporária e 24 de sequestros de bens. Foram presos temporariamente o ex-deputado federal Edson Giroto (PR) e o empresário João Amorim. A casa do ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, do PMDB, foi alvo de mandado de busca e apreensão.

GIM – O juiz Sérgio Moro aceitou denúncia contra o ex-senador Gim Argello, do PTB do Distrito Federal, e outras oito pessoas, incluindo o filho dele, Jorge Afonso Argello Junior. Segundo as investigações, Argello e pessoas de sua confiança cobraram propina de empresas para evitar que empreiteiros fossem convocados a depor na CPI da Petrobras.

HADDAD X UBER – O prefeito de São Paulo Fernando Haddad irá assinar hoje um decreto que legaliza a modalidade de serviço on-line que conecta motoristas a passageiros, como o aplicativo Uber.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.