Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 13/04/2016

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 15h55

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quarta-feira (13), você confere aqui:

CARDOZO – O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, deixou claro que o governo vai tentar recorrer ao STF contra o resultado da votação do impeachment na Câmara se for adverso a Dilma.

MBL x MARCO AURÉLIO – O Movimento Brasil Livre entrou com um mandado de segurança no STF contra decisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, que mandou arquivar denúncia por crime de responsabilidade feita pelo MBL contra o ministro Marco Aurélio Mello.

ARAGÃO – O presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, o desembargador Cândido Ribeiro admitiu recurso do governo e derrubou decisão liminar da Justiça Federal de Brasília que suspendeu a nomeação de Eugênio Aragão ao Ministério da Justiça.

FUNDOS – A CPI dos Fundos de Pensão apresentou ontem seu relatório final, em que estima um prejuízo de R$ 4,26 bilhões a quatro fundos ligados a empresas públicas: o Postalis (dos Correios), Previ (do Banco do Brasil), Petros (da Petrobras) e o Funcef (da Caixa Econômica Federal). O autor do relatório, deputado Sérgio Souza (PMDB), pediu o indiciamento de 353 pessoas e empresas ligadas ao esquema de corrupção.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.