Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 18/05/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quarta-feira (18), você confere aqui:
DIRCEU – O juiz Sérgio Moro condenou o ex-ministro José Dirceu a 23 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e organização criminosa na participação do esquema de contratos superfaturados da construtora Engevix com a Petrobras. Na sentença, o magistrado apontou que Dirceu recebeu R$ 15 milhões em propinas.
CONDENADOS – Na mesma ação penal, além de Dirceu, foram condenadas outras dez pessoas. Entre elas estão o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, os ex-dirigentes da Petrobras Renato Duque e Pedro Barusco, o executivo da Engevix Gerson de Mello Almada e o lobista da empreiteira Milton Pascowitch.
STF X TEMER – O presidente do STF Ricardo Lewandowski afirmou que “não há previsão” para o julgamento da ação que discute a obrigatoriedade de a Câmara dar seguimento ao processo de impeachment do presidente interino Michel Temer.
LÍDER DO GOVERNO – O deputado André Moura (PSC) foi escolhido como o novo líder do governo Michel Temer na Câmara. Sua função será fazer a ponte entre o Planalto e a Casa. André Moura é aliado de Eduardo Cunha.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.