Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 19/01/2017

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2017 14h17

O que Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown não comentaram nesta quinta-feira (19), você confere aqui:

FGTS – O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, negou que o governo vá impor limite de saques às contas inativas do FGTS, como publicaram alguns jornais. O ministro disse também que o presidente Michel Temer reiterou a decisão de liberar o saque total das contas.

INFLAÇÃO – Na primeira parcial do ano, o IPCA-15, considerado a prévia do indicador, acelerou 0,31% em janeiro, o menor resultado para o período desde 1994. Em 12 meses até janeiro, o IPCA-15 acumulou alta de 5,94%, nível mais baixo desde março de 2014. Segundo o IBGE, três grupos tiveram quedas nos preços em janeiro sobre dezembro: artigos de residência (0,23%), vestuário (0,18%) e habitação (0,22%).

MTST – Integrantes do MTST invadiram na manhã desta quinta parte do prédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em São Paulo. Segundo os organizadores, 1.500 pessoas participaram do ato. A PM não informou o número de manifestantes. O movimento reivindica a regularização de terrenos ocupados para moradia, além da participação do movimento em reuniões de conciliação com os proprietários dos terrenos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.