Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 24/11/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quinta-feira (24), você confere aqui:
ACORDO X LENIÊNCIA – As comemorações americanas pelo feriado de Ação de Graças devem atrasar a negociação do acordo de leniência entre a Odebrecht, a Lava Jato e as autoridades da Suíça e Estados Unidos. O caso deve ser concluído na semana que vem.
CALERO X GEDDEL – A PF enviou hoje ao STF depoimento prestado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero sobre o episódio de suposto tráfico de influência do ministro Geddel Vieira Lima. Cabe agora à Corte decidir sobre uma eventual abertura de investigação sobre o titular da secretaria de Governo. Calero diz que Geddel o procurou para que o Iphan, órgão subordinado à Cultura, aprovasse o projeto imobiliário La Vue Ladeira da Barra, nos arredores de uma área tombada em Salvador.
GAROTINHO – O plenário do Tribunal Superior Eleitoral decidiu revogar a prisão preventiva do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. O TSE fixou uma série de medidas cautelares que deverão ser cumpridas pelo político. O ex-governador não poderá manter contato com 36 testemunhas arroladas pelo MP no processo, terá de comparecer a todos os atos processuais na Justiça, além de pagar fiança de 100 salários mínimos, ou R$ 88 mil.
EQUIPE X DORIA – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, apresentou mais seis secretários para sua gestão. Alexandre Schneider, ex-secretário de Kassab, foi confirmado como titular da Educação. O vereador Eliseu Gabriel foi anunciado como secretário de Trabalho e Empreendedorismo. A vereadora Patrícia Bezerra será titular da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania. Fernando Chucre foi apresentado como secretário de Habitação. Para a Segurança Urbana, foi anunciado o nome do coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira. O cineasta André Sturm assumirá a Secretaria da Cultura.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.