Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta quarta-feira (04/06/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 20h06

No programa Os Pingos nos Is desta quarta-feira o convidado entrevistado especial foi o deputado federal Rubens Bueno (PPS), que falou sobre o decreto 8.243 da presidente Dilma Rousseff, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS).

Bueno, que é parte da oposição, garantiu que a partir da semana que vem, se o regime de urgência não for colocado em votação, qualquer outra mastéria será obstruída pelos deputados. Confira em mais detalhes a entrevista completa ► http://www.jp.com.br/s/eff8c377

Outros assuntos discutidos por Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Mona Dorf foram:

– O fato de Dilma querer levar a indústria farmacêutica brasileira para Cuba, como revelado no blogo de Azevedo na Veja e que é explicado pelo comentarista Jovem Pan no áudio acima.

– Outra notícia debatida, trazido por Mona Dorf, foi aComandante abandona batalhão que cuida da segurança na Copa por conta das condições precárias.

– Foi comemorada a Medida Provisória assinada em Brasília nesta quarta que permite às rádios brasileiras transmitirem a Hora do Brasil em horários alternativos durante a Copa. O assunto também foi debatido.

Também houve as sempre presentes participações de Caio Blinder, o correspondente internacional JP, e de Denise Campos de Toledo, no campo da economia. Ulisses Neto trouxe o boletim do esporte.

Confira esses e outros assuntos no programa completo no áudio acima.