Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta quinta-feira (10/07/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2014 19h25

No programa Os Pingos nos Is desta quinta-feira, Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos conversaram com Caio Blinder sobre os ataques de Israel na Faixa de Gaza, em retaliação aos ataques do Hamas. A situação na região tem estado bastante complicada nos últimos dias e os bombardeios se intensificaram.

Os apresentadores comentaram também as férias do ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. O ministro sai em recesso entre os dias 14 e 31 de julho. Neste período, o vice-presidente da Côrte, ministro Ricardo Lewandowski, ficará responsável pelos processos em andamento. Vale lembrar que Barbosa prorrogou sua permanência no Supremo para que a equipe do próximo presidente – Lewandowski – não precise fazer a mudança às pressas.

Outro assunto debatido na bancada foi, segundo Reinaldo Azevedo, a tentativa da presidente e do PT de transformar a Copa do Mundo em votos, e também a ausência do ex-presidente Lula no velório de Plínio de Arruda, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

Confira esses e outros assuntos no áudio acima, na íntegra do programa desta quinta-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.