Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta segunda-feira (02/06/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2014 20h35

O programa Os Pingos nos Is desta segunda-feira teve a entrevista do secretário de comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Marcio Aith, que revelou que a polícia havia estourado uma reunião que contava com membros do PCC para planejar a queima de ônibus, além da presença de um político nessa reunião. Justamente o deputado petista Luiz Moura.

Outro assunto debatido foi a declaração do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Ele, que é escalado no Planalto para receber os movimentos sociais,  chamou de “ignorância e má-fé” a tentativa da oposição de barrar os conselhos de participação social. Carvalho disse também que a queixa da oposição é “hipócrita”.

Os apresentadores falaram ainda sobre a declaração do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Marcio Zimmerman, que descartou a possibilidade de falta de energia durante a Copa do Mundo e disse que o suprimento está garantido até o final de 2015. Já a presidente da Petrobras, Graça Foster, disse que não pode falar sobre as declarações dadas pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, ao jornal Folha de S. Paulo.

Confira no áudio acima esses e outros assuntos na íntegra do programa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.