Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (06/06/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2014 19h31

No programa Os Pingos nos Is desta sexta-feira, Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos falaram sobre a queda da presidente Dilma Rousseff, que caiu 3 pontos percentuais de maio pra junho, e 10% de fevereiro a junho, de 44% para 34%. Eduardo Campos, depois que passou a receber o apoio de Marina Silva, caiu de 11% pra 7%. Aécio Neves se mantém estável, com 19%. Com os últimos resultados da pesquisa, já teríamos segundo turno.

E os irmãos Moura (PT) voltaram ao noticiário. Um assessor da SPTrans ligado ao vereador Senival Moura é réu por receptação e venda de produtos roubados. Herivaldo Ribeiro Santos é ex-assessor de Senival e agora é funcionário de Jilmar Tatto, homem forte da gestão do petista Fernando Haddad, e que controla a Secretaria Municipal de Transportes. Só pra lembrar, Senival é irmão de Luiz Moura, que foi flagrado em reunião da qual também participavam membros do PCC. Pois é, Reinaldo, acredite, a ala do PT que controla politicamente o extremo leste de capital paulista instalou na São Paulo Transporte, a SPTrans, um réu acusado de receptação e venda de produtos roubados.

Outro assunto debatido na bancada foi a convocação para uma coletiva de imprensa, na véspera da Copa do Mundo, com a presença de Dirceu Travesso (PSTU), em Paris, na França. Vale lembrar que o PSTU é o mesmo partido que está comandando a paralisação do metrô em São Paulo. Lá em Paris, ele pretende participar em um protesto contra a realização da Copa do Mundo no Brasil.

Confira no áudio acima esses e outros assuntos na íntegra do programa desta sexta-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.