Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (18/07/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2014 19h20

No programa Os Pingos nos Is desta sexta-feira Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos falaram sobre a pesquisa presidencial do Datafolha, na qual a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 36% das intenções de voto, seguida de Aécio Neves (PSDB) com 20% e Eduardo Campos (PSB), com 8%. Somados, os adversários da presidente acumulam o mesmo percentual que ela. Vale lembrar que, em pesquisa realizada há 15 dias, Dilma somava 38%.

Ainda sobre a pesquisa Datafolha, os apresentadores falaram sobre o resultado do levantamento para o governo do Estado de São Paulo, no qual o atual governador, Geraldo Alckmin (PSDB), venceria as eleições já no primeiro turno. O candidato tucano aparece em primeiro, com 54% das intenções de voto. Ele é seguido por Paulo Skaf, do PMDB, com 16% e Alexandre Padilha, do PT, com 4%. Os outros seis candidatos somam a quantia de 4%.

Outro assunto debatido na bancada foi o pronunciamento do presidente americano Barack Obama, que disse haver evidências de que o avião da Malaysia Airlines foi mesmo abatido, ao leste da Ucrânia, na fronteira com a Rússia. De certa forma, ele aponta uma responsabilidade dos russos, já que os separatistas não teriam armamento o suficiente para derrubar um avião sem a ajuda do governo russo.

Confira no áudio acima esses e outros assuntos na íntegra do programa desta sexta-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.