Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (27/06/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2014 20h09

O programa Os Pingos nos Is desta sexta-feira teve a entrevista do candidato à Presidência da República do PSC, pastor Everaldo, que criticou a forma que foram feitas as concessões no governo de Lula e da atual presidente, Dilma Rousseff. De acordo com o candidato, as concessões foram feitas “com o dinheiro do povo”.

Os apresentadores ainda falaram sobre a reviravolta na disputa eleitoral em São Paulo. O PSD, do ex-prefeito Gilberto Kassab, decidiu, em reunião nesta sexta-feira, apoiar o candidato do PMDB ao Governo de São Paulo, Paulo Skaf.

Reinaldo Azevedo comentou também a presença do príncipe Harry, do Reino Unido, em São Paulo, que visitou a cracolândia junto ao prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT).

Outro tema citado na bancada foi a decisão do novo relator do processo do mensalão do PT, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Ele autorizou mais um dos presos no julgamento, o ex-deputado federal Carlos Roberto Rodrigues Pinto, o Bispo Rodrigues, a voltar a trabalhar. 

Confira no áudio acima a íntegra do programa desta sexta-feira (27).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.