Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta terça-feira (14/07/2015)
Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta terça-feira (14) em “Os Pingos nos Is”.
Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a intenção do PT de reunir pelo menos 700 pessoas “em defesa do mandato de Dilma”. O PT considera a defesa do impeachment um “golpe” (saiba mais no editorial completo).
Outros destaques do programa foram:
– A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira um desdobramento da Operação Lava Jato e cumpriu 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal referentes a seis processos contra políticos investigados no petrolão.
– Reinaldo Azevedo explicou o significado do nome da operação, batizada de Politeia.
– O cumprimento de um mandado de busca e apreensão no apartamento funcional do senador Fernando Collor levou a um bate-boca entra a Polícia Federal e servidores do Senado.
– Na casa da Dinda, residência do senador Collor em Brasília, foram apreendidos três carros de luxo. O local entrou para o roteiro da política nacional após a eleição de Collor de Mello para o Planalto, em 1989.
– A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa e no escritório de advocacia de Tiago Cedraz, filho do presidente do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz.
– Um grupo de black blocs esteve ontem no protesto contra a redução da maioridade penal que começou no centro de São Paulo. Após subir a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, os manifestantes tomaram todas a faixas da Avenida Paulista, no sentido Paraíso.
– A Folha de São Paulo relatou hoje, em sua versão impressa, um encontro entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o ministro do Supremo Gilmar Mendes e o deputado Paulinho da Força, do Solidariedade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.