Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta terça-feira (22/07/2014)

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 18h58

No programa Os Pingos nos Is desta terça-feira Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos falaram sobre o anúncio da CBF pela escolha de Dunga para ser o novo técnico da Seleção Brasileira. Durante a sua entrevista coletiva, ele e afirmou que tem “dificuldades” para lidar com a imprensa e disse que vai tentar melhorar.

Outro assunto debatido na bancada foi o foguete disparado pelo Hamas contra Israel, que caiu muito perto do Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv. Após o ataque, as companhias aéreas dos Estados Unidos e da Europa cancelaram seus voos para o país. A medida foi tomada inicialmente pela americana Delta Airlines, que foi obrigada a desviar para Paris um Boeing-747 que seguia de Nova York para Tel Aviv, com 273 passageiros. Na sequência, US Airways, United Airlines, Air France, Alitalia, Lufhansa e outras companhias internacionais optaram pela mesma decisão da Delta.

Os apresentadores falaram também sobre a situação delicada do escritor, dramaturgo e poeta Ariano Suassuna, de 87 anos, que está em coma e respira por aparelhos na UTI do Real Hospital Português, em Recife. Ele sofreu um acidente vascular cerebral do tipo hemorrágico na noite dessa segunda-feira, e foi submetido a um procedimento cirúrgico para a colocação de dois drenos capazes de controlar a pressão intracraniana. Suassuna não tem previsão de alta, diz o boletim médico. Em agosto de 2013, o escritor havia sofrido um infarto do miocárdio e um aneurisma cerebral. Suassuna é o sexto ocupante da cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras e autor de obras como O Auto da Compadecida, Uma Mulher Vestida de Sol e Romance da Pedra do Reino.

Confira no áudio acima esses e outros assuntos na íntegra do programa desta terça-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.