CT JP: 100x Jadson, finais antecipadas, Lugano no São Paulo e mais

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2015 11h46
Montagem: Reprodução/Folhapress Rodada do Brasileiro tem Corinthians x Galo e Palmeiras x Santos; São Paulo busca ficar no G4

Corinthians

Mais 100! Jadson completará 100 jogos pelo Timão. Meia será o oitavo jogador do atual elenco corinthiano a completar esta marca.

Voltando! Luciano aparece no gramado do CT Dr. Joaquim Grava, ensaia alguns chutes e logo retorna para a sala de fisioterapia. Atacante tem previsão de volta somente para 2016.

Coincidência? Árbitro da partida contra o Galo, neste domingo (1º), Heber Roberto Lopes, não apita uma vitória do Timão desde 2010. Nos últimos cinco anos, Heber apitou 10 jogos do Corinthians, com 6 empates e 4 derrotas.

Partiu? Alexandre Pato recebe sondagem do Barcelona para 2016. O atacante estaria na lista de jogadores com “perfil Larsson”, atacante sueco que jogou entre 2004 e 2006 no clube catalão.

Escalado! Cássio e Rodriguinho treinam e Tite define quem inicia a partida contra o Atlético-MG, às 17h, domingo, no Independência, em Minas Gerais. Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto e Jadson; Vagner Love e Malcom devem ser os titulares.

Palmeiras

Agora vai? Cleiton Xavier treina e pode voltar ao time do Palmeiras contra o Santos, pelo Brasileirão. Arouca também apareceu no treino e correu em volta do gramado.

Sem espaço! Pablo Mouche recebe sondagens de clubes do México e da Espanha e pode deixar o Palmeiras na próxima temporada. O atacante argentino tem contrato até o fim de 2019 e sairia por empréstimo.

Em casa! Após sorteio, CBF define que Palmeiras joga a primeira partida na Vila Belmiro e faz a decisão na Arena Palmeiras.

Agora vai? Marcelo Oliveira chega a sua quarta final de Copa do Brasil. Após ser vice com o Coritiba, em 2011 e 2012, e em 2014 com o Cruzeiro, técnico tem a chance de conquistar seu primeiro título da competição, com o Palmeiras. Visando as duas competições, Marcelo Oliveira deve ir com força máxima contra o Santos, neste domingo (1), às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Santos

Repeteco? Lucas Lima relembra finais do Campeonato Paulista e quer time santista “mantenha o padrão” contra o Palmeiras, na Copa do Brasil.

Antecipou! David Braz diz que duelo contra o Palmeiras, neste domingo (1º), pelo Brasileirão, “já é final”.

Reforço? Santos estaria de olho em Cleber, que defendeu o Corinthians, mas o zagueiro rechaçou, em entrevista à Jovem Pan, qualquer possibilidade de deixar o Hamburgo, da Alemanha.

Sujou! STJD pune zagueiro Werley, com 3 jogos de suspensão, por confusão e ofensas contra árbitros no duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. 

São Paulo

Recuperação! Após eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, única maneira do time conseguir uma vaga para a Libertadores de 2016. O Tricolor enfrenta o Sport, neste sábado (31), às 17h, no Morumbi. Se vencer, o time de Doriva chegará a 53 pontos e só sairá do G4 em caso de vitória do Santos contra o Palmeiras, na Vila.

Na pauta! Diego Lugano, que foi vetado por Juan Carlos Osorio, volta a ser analisado como possível reforço para 2016.

Baixa! Lesão é confirmada e Rogério Ceni não pega o Sport, neste sábado (31). Em contrapartida, Breno pode voltar para encarar o time pernambucano.

6 finais! Alan Kardec admite momento conturbado no Tricolor, mas afirma que time está focado para conseguir a vaga para a Libertadores de 2016, através do Brasileirão.