CT JP: festa adiada no Timão, derrota de Palmeiras e São Paulo e Santos ainda no G4

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2015 12h05
Na última rodada

Corinthians:

Adiado! Corinthians vence seu jogo contra o Coritiba, no sábado (07), por 2 a 1, com gols de Jadson e Lucca, mas Atlético-MG faz gol aos 45 do segundo tempo, contra o Figueirense, no domingo (08) e adia a festa corinthiana pelo hexa.

Ansiedade! Tite admite agonia com espera da confirmação do título e se preocupa com o emocional dos atletas: “tem de ter coragem para colocar as emoções para fora”, afirmou o comandante.

Vai ficar? Reunião para renovação de Ralf é marcada para para terça-feira. Voltante quer mais dois anos de contrato, mas aceita reduzir o tempo para renovar.

Título! Para o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, a chegada de uma proposta do exterior por Alexandre Pato, seria muito comemorada: “daria a volta olímpica sozinho”, disse.

Recorde! Arena do Corinthians bateu recorde de público contra o Coritiba. Quase 44 mil pessoas foram assistir à vitória do Timão.

Palmeiras:

Cadê o Verdão? Em péssimo jogo contra o Vasco, Palmeiras perde por 2 a 0 em casa e se distancia do G4. Com gols de Rafael Silva e Nenê, o Vasco ainda respira na luta contra o rebaixamento.

Vontade! Marcelo Oliveira revela reunião com o elenco ainda no vestiário da Arena palmeirense e cobrou mais vibração e doação dos jogadores. O meia Robinho disse que “a cobrança foi forte”.

Obrigação! Chance de vaga para a Libertadores através do Brasileirão é de menos de 1% para o Palmeiras, mas o Verdão ainda tem uma final de Copa do Brasil pela frente, contra o Santos, para tentar salvar a temporada.  Ao final da partida contra o Vasco, a torcida cobrou o time: “P*… É obrigação a Copa do Brasil”.

Santos:

Pasto! Com campo prejudicado, Santos e Joinville ficam no empate e Peixe pode ter sua pior campanha fora de casa na história dos pontos corridos. Ricardo Oliveira lamenta o empate santista, mas comemora tropeço do São Paulo e permanência no G4 do Brasileirão.

Ausências! Apesar de semana livre, Dorival lamenta a falta de quarteto para os 10 dias de treinamento antes da próxima partida, contra o Flamengo. Gabriel, Zeca, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estarão com as Seleções olímpica e principal.

Vai voltar! Com a ausência de Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Geuvânio deverá ser a novidade na partida contra o Flamengo.

São Paulo:

Não emplacou! Doriva repete escalação, São Paulo sai na frente com Luis Fabiano, mas toma a virada com gols de Willian e Leandro Damião. Fabuloso completou 35 anos, marcou o 100º gol do time nesta temporada e deu data limite para a diretoria definir seu futuro: “até o dia 15”.

 

Obrigado por todas as mensagens pelo meu aniversário! Valeu galera!!!

Um vídeo publicado por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em

Aprendendo! Denis evita placar maior para o Cruzeiro, com grandes defesas e ainda bateu uma falta aos 41 minutos do primeiro tempo, sem sucesso.

Eu acredito! Doriva elogia Denis e garante que São Paulo está vivo, brigando pelo G4 e quer reação imediata para conseguir vaga para a Libertadores do ano que vem.