CT JP: grupos do Paulistão, meritocracia no Timão, cirurgia de Breno e mais

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2015 12h22
Rodada pode definir o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2015

Corinthians:

Prêmio! Corinthians dará bônus maior, em caso de título, aos jogadores mais regulares.

De volta! Com Elias, Tite define time titular para jogo que pode dar o título ao Corinthians, contra o Coritiba, neste sábado (07), às 19h30, em Itaquera. O treinador vai mandar a campo Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Elias e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love.

Mudou! Partida do Corinthians contra o Vasco da Gama que aconteceria no dia 18/11, no Maracanã, será realizada no dia 19/11 provavelmente em São Januário, às 22h, caso o time carioca consiga liberação de seu estádio, que passa por obras.

Paulistão! O Corinthians é cabeça de chave do grupo D, que conta com Red Bull Brasil, Mogi Mirim, Rio Claro e Água Santa, se o time de Diadema conseguir liberação de seu estádio. Caso contrário, o Mirassol deve ocupar a última vaga deste grupo.

Palmeiras:

Pensamento positivo! Meia Robinho quer vaga na Libertadores para não manchar boa temporada com a camisa alviverde. O jogador ainda acredita em vaga, seja com título da Copa do Brasil ou G4 do Brasileirão.

Sondado! Artilheiro da temporada, com 15 gols, Rafael Marques já recebeu sondagens de outros clubes e o Palmeiras deve definir até dezembro se irá pagar 1,5 milhões de dólares ao Henan Jianye, clube chinês que refutou a ideia de emprestar o atleta novamente.

Pela Liberta! O Verdão enfrenta o Vasco, pela 34ª rodada do Brasileirão, neste domingo (08), na Arena Palmeiras, às 17h, buscando encostar novamente no G4. Marcelo Oliveira deve iniciar a partida com Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho e Zé Roberto; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Paulistão! O Palmeiras é cabeça de chave do grupo B, que conta com Ponte Preta, Ituano, São Bernardo e Novorizontino.

Santos:

Ninguém sai! Presidente Modesto Roma diz que será muito difícil o Santos vender algum atleta no final deste ano. Peixe também não conta com o retorno de Galhardo, que está no Grêmio. O Tricolor Gaúcho quer contar com o jogador e pode oferecer Bressan e Fernandinho ao Santos.

Vai pagar? Santos quer contar com Marquinhos Gabriel para 2016 e não poupará esforços para manter o jogador na Vila Belmiro, no entanto, o clube árabe Al-Nassr, que detém os direitos do meia, cobra R$ 15 milhões pelo passe de Marquinhos.

Sem mistério! Dorival Júnior já definiu a equipe que enfrenta o Joinville, em Santa Catarina, às 18h deste domingo (08). O técnico deve iniciar a partida com Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Ricardo Oliveira e Gabriel.

Paulistão! O Santos é cabeça de chave do grupo A, que conta com Botafogo-SP, São Bento, Linense e Oeste.

São Paulo:

Deu ruim! Breno passou por uma artroscopia no joelho direito na manhã desta quinta-feira e só voltará a jogar em 2016.

 

O zagueiro Breno passa bem após ser submetido a cirurgia na manhã desta quinta-feira (5), no HCor, em São Paulo, para tratamento de lesão do menisco lateral do joelho direito. De acordo com os médicos, a artroscopia foi bem sucedida, e o jogador deverá receber alta entre a noite de hoje e a manhã desta sexta (6). Imediatamente após deixar o hospital, o camisa 33 iniciará o processo de fisioterapia com os profissionais do REFFIS. Vale lembrar que com dores na região lesionada, o defensor não atua desde a vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, no dia 23 de setembro, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o atleta lutava para se recuperar de uma tendinite que o impedia de treinar com o restante do grupo. Boa recuperação, Monstro!!!

Uma foto publicada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Não sai! Diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira afirmou que Michel Bastos segue no clube em 2016. Pra acordar! Diretoria são-paulina busca meia de criação para fazer “sombra” a Paulo Henrique Ganso no ano que vem. O jogador, por sua vez, não descarta jogar por outro clube em 2016, mas diz que gostaria de ficar.

Fabuloso! Com 3 gols em coletivo, Luis Fabiano foi destaque no treinamento desta quinta (05) no São Paulo. O técnico Doriva deve repetir a escalação do time contra o Sport e mandará a campo Denis, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano, para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (08), às 17h, no Mineirão.

Paulistão! O São Paulo é cabeça de chave do grupo C, que conta com XV de Piracicaba, Audax, Capivariano e Ferroviária.