CT JP: Liderança disparada do Timão, artilharia santista, Verdão focado e mudanças no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 12h10
Montagem: Folhapress Clubes voltam a campo no próximo final de semana

Corinthians:

O campeão dos campeões! Corinthians pode ter a maior pontuação da história dos pontos corridos: se vencer seus últimos cinco jogos, o Timão pode chegar a 88 pontos e ultrapassar a marca de 80 pontos do Cruzeiro em 2014.

Só Love! Vagner Love alcança 12 gols no Brasileirão e se iguala a Jadson na artilharia do Corinthians no campeonato.

Vai mudar? Após técnico Tite pedir para que o possível jogo do título seja realizado no mesmo horário da partida entre Figueirense e Atlético-MG, a CBF estudou a mudança, mas esbarrou em outro grande jogo da capital paulista: Palmeiras X Vasco da Gama, também às 17h de domingo.

Palmeiras:

Missão Liberta! Palmeiras foca no título da Copa do Brasil para ter final de temporada perfeita e com vaga para Libertadores de 2016.

Vovô garoto! Multicampeão fora do Brasil, Zé Roberto quer título com o Palmeiras para coroar a carreira. O único título de Zé no Brasil foi justamente com o Santos, quando conquistou o Campeonato Paulista em 2007.

Recuperando! Volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo em agosto deste ano, topou reduzir suas férias para voltar mais rápido aos gramados.

Bilheteria! Venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela rodada do fim de semana, começa a ser vendido nessa terça-feira (03), para sócios-torcedores do clube.

Santos:

Novo manto! Em 2016, Santos terá material esportivo fornecido pela italiana Kappa, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Aqui não! Santos passa o Palmeiras em vitórias na Vila Belmiro: agora o Peixe conta com 43 vitórias contra 42 do Verdão e 18 empates em 103 partidas no estádio santista.

Tri! Ricardo Oliveira pode atingir tríplice artilharia no Brasil, atacante já foi artilheiro do Campeonato Paulista, é artilheiro do Brasileirão, com 20 gols e tem dois gols a menos que Gabriel na Copa do Brasil.

São Paulo:

Planejamento! São Paulo quer usar Maicon como moeda de troca para trazer reforços do Grêmio para 2016. O zagueiro Pedro Geromel, o volante Walace e o atacante Luan interessam ao tricolor paulista. Dupla do Flamengo, Everton e Marcelo Cirino também interessa à diretoria são-paulina.

Efetivado! Rodrigo Caio volta a ser zagueiro com Doriva e reedita dupla formada por Juan Carlos Osorio com Lucão.

Crime! Michel Bastos é vítima de racismo em rede social e promete tomar as devidas providências jurídicas.