CT JP: Santos e Palmeiras na final, São Paulo “à deriva” e ataque corintiano

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 12h13
  • BlueSky
Montagem: Folhapress Prass garantiu a vaga ao Palmeiras

Corinthians:

Tá pouco! Mesmo com o melhor ataque do Brasileirão, Vagner Love e Malcom não são unanimidades entre a diretoria corinthiana, que busca reforços para a Libertadores de 2016.

Cabe mais! Arena do Corinthians consegue alvará que amplia setor do estádio destinado às torcidas organizadas. Agora a capacidade ultrapassa os 49 mil lugares.

Desfalques? O goleiro Cássio deixou o treino desta quarta-feira (28) mais cedo, com dores nas costas. Na “decisão” contra o Galo, Walter poderá substituir o camisa 12. Outro que preocupa para o duelo é Rodriguinho, principal nome para o lugar de Elias. Com um trauma na coxa direita, o meia também pode ficar fora da partida do fim de semana.

Palmeiras:

Alviverde imponente! Nos pênaltis, Palmeiras consegue eliminar o Fluminense e chegar a segunda final consecutiva no ano. Após vencer a partida por 2 a 1, com dois gols de Lucas Barrios e Fred descontando para o Flu, Fernando Prass foi o nome nas penalidades, ao defender cobrança de Gustavo Scarpa. No fim da partida, Prass ainda foi responsável por uma defesa cara a cara com Fred. “Se eu não defendo aquela bola, ela entraria e não teria pênaltis”, disse o goleiro.

Engasgado! Após vice no Paulistão, Palmeiras terá nova final contra o Santos. Os dois times ainda se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

Dose dupla! Marcelo Oliveira diz que Palmeiras está focado nas duas competições que disputa e quer vaga na Libertadores de 2016 a qualquer custo.

Santos:

Atropelou! Santos marca 6 vezes em dois jogos contra o São Paulo e avança para a final da Copa do Brasil. Com dois gols do artilheiro Ricardo Oliveira e um golaço de Marquinhos Gabriel, o Peixe não tomou conhecimento do Tricolor Paulista e enfrentará novamente o Palmeiras em uma final de campeonato em 2015. Antes disso, Santos e Palmeiras se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão.


De volta! Após romper os ligamentos do joelho direito, volante Alison retorna ao Peixe e Dorival Júnior comemora “reestreia” do jogador.

Calmaria! Após início de temporada ruim, Santos deu a volta por cima, foi campeão Paulista, está entre os 4 melhores times do Brasileirão e jogará mais uma final de campeonato no ano.

São Paulo:

Para esquecer! São Paulo perde os dois jogos contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, ambos por 3 a 1 e está eliminado da competição.

À deriva? Técnico do São Paulo se diz confiante em continuar no cargo, mesmo após o revés na Copa do Brasil e com a saída do gerente de futebol, José Eduardo Chimello, responsável por sua contratação, ainda com Aidar.

Jogadores do São Paulo isentam Doriva e lamentam derrota por culpa de “blitz” da equipe santista.

Deu ruim! Rogério Ceni sente o tornozelo direito em dividida com Lucas Lima e preocupa para partida contra o Sport, pela próxima rodada do Brasileirão. Além disso, o goleiro será julgado nesta quinta-feira por ofensas à arbitragem ao final do jogo contra o Vasco.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.