15 homens roubam passageiros e incendeiam ônibus na Zona Leste de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2019 07h29
Daniel Guimarães/A2imgNenhum dos suspeitos foi localizado até o momento

Bandidos incendiaram um ônibus após fazerem um arrastão na Zona Leste de São Paulo. O ato criminoso ocorreu no final da noite desta terça-feira (3), na altura do número 4.298 da Estrada Dom João Nery, na Vila Lourdes, região do Lajeado.

De acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte), o coletivo da Express Transportes Urbanos saiu do Terminal Cidade Tiradentes e trafegava com destino a São Miguel Paulista quando o motorista parou em um ponto para o embarque de uma passageira.

Imediatamente, surgiram cerca de 15 jovens, todos vestindo moletons e encapuzados. Os suspeitos renderam os dois funcionários e passaram a recolher carteiras e celulares deles e dos passageiros. A ação foi muito rápida.

Na sequência, os bandidos ordenaram que todos descessem, despejaram combustível que trouxeram em garrafas pet e atearam fogo no veículo. Assim que as chamas começaram a consumir o ônibus, os suspeitos correram em direção a uma favela.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas, quando as equipes chegaram ao local, o coletivo já estava praticamente destruído. Os PMs ainda fizeram uma busca pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore