Bandidos fazem arrastão em prédio de prefeito de São Bernardo do Campo

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 08h41
Carolina Ercolin/Jovem PanSegundo Orlando Morando, ninguém ficou ferido

Assaltantes realizaram, nesta quarta-feira (11), um arrastão em um condomínio no bairro Chácara Inglesa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O prédio escolhido pelos bandidos é também a residência do prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB), e sua família.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Morando contou um pouco sobre o crime. Segundo ele, ninguém ficou ferido e os moradores sofreram apenas prejuízos materiais. O prefeito também enfatizou que ele e sua família estão “muito bem”.

“Infelizmente, como ocorre em diversos lugares, o que não deveria, o meu prédio, onde moro com a minha família, foi vítima de um arrastão. Felizmente nenhuma vítima, não ocorreu nenhuma perda maior a não ser materiais, o que a gente lamenta profundamente. Apesar disso, tanto eu quanto a minha família estamos muito bem e a polícia está apurando”, disse

Quando a polícia chegou ao local, os criminosos já haviam fugido, mas Morando garantiu a apuração do caso. “Nós vamos, naturalmente, pedir todo o empenho como sempre fizemos com todos os crimes que sejam apurados e eu, como prefeito, vou continuar trabalhando e reforçando a nossa GCM [Guarda Civil Municipal] para oferecer uma cidade mais segura”, concluiu.

*Com informações da repórter Gabi Tricanico