Bruno Covas, Matarazzo, Tatto e Boulos cumprem agenda de campanha em SP
De gravações para campanha até participação em atos, os candidatos intensificam os compromissos da campanha eleitoral
Seguindo com os compromissos da agenda de campanha, candidatos à Prefeitura de São Paulo participam de debates, entrevistas e panfletam nas ruas. O candidato do Partido Social Democrático (PSD), Andrea Matarazzo, participou do programa Pânico, da Jovem Pan. Na entrevista desta quarta-feira, 30, ele afirmou que pretende investir em infraestrutura na periferia e na geração de empregos. “A criança tem que sair da escola, tem que ir ou para um clube ou para um teatro. Isso eu vou fazer e tem dinheiro, R$ 1 bilhão para cultura e R$ 1 bilhão para esporte. A prioridade para essa gestão são os empregos, é a prefeitura compensar o estrago que fez no comércio segurando os IPTUs e cobrando”, afirma. Durante a noite, Matarazzo participou de uma reunião virtual com a Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo.
O prefeito e candidato à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Bruno Covas, começou a quarta-feira em um encontro com pastores de uma igreja evangélica, na zona leste. Na sequência, Covas visitou a nova Central de Regulação do Samu, no Bom Retiro, e prometeu atuar para melhor o atendimento. “A nossa responsabilidade é continuar ampliando esse serviço e reduzir o prazo de espera que a população tem na cidade por uma ambulância”, disse. Jilmar Tatto (PT) participou de uma entrevista com representantes da comunidade judaica e esteve em Parelheiros. Em um discurso em cima de um carro de som, o petista disse que vai implementar programas sociais. “A importância de nós implantarmos a renda básica de cidadania nessa cidade e nós vamos implantar. Nós vamos implantar nessa cidade o transporte gratuito para os desempregados.”
Guilherme Boulos (PSOL) fez panfletagem em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O candidato pelo Republicanos, Celso Russomanno, foi à Federação Paulista de Jiu-Jitsu, e Joice Hasselmann (PSL) teve agenda interna para o horário eleitoral. A Vera Lúcia (PSTU) também gravou conteúdo para a campanha e participou de um ato pelo Dia Nacional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos, na avenida Paulista. Já Marcio França (PSB) e Arthur do Val (Patriota) fizeram gravações para a campanha e deram entrevistas. A candidata do Rede Sustentabilidade, Marina Helou, e Orlando Silva (PCdoB) deram entrevistas e participaram de Lives. Levy Fidelix (PRTB) teve debates com a comunidade judaica e reuniões com o setor de segurança. Não houve divulgação da agenda de campanha do candidato Antonio Carlos (PCO).
*Com informações da repórter Nanny Cox
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.