CDHU inicia, nesta sexta, mutirão para renegociação de dívidas

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2019 08h08
Divulgação/Habitação-CDHUA temporada de renegociações termina no dia 31 de dezembro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deu início, nesta semana, à segunda fase da campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação e quitação de débitos do financiamento habitacional para moradores. A ação é destinada a mutuários da CDHU de todo o estado que estão com duas ou mais prestações em atraso.

O diretor de Atendimento, Marcelo Hercolin, afirma que um plantão acontecerá, entre os dias 13 e 14 de dezembro, na rua Domingos de Moraes, número 2706, em São Paulo. “Tem condições especiais para quem fizer o pagamento à vista, com isenção de juros e multas. E para quem não quiser fazer o pagamento à vista também pode ser feito um parcelamento com condições especiais. É muito importante fazer essa regularização financeira, para que haja garantia do imóvel. Teremos um plantão nos dias 13 e 14 de dezembro, para quem mora em São Paulo e na região metropolitana”, diz.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. A temporada de renegociações será finalizada em 31 de dezembro.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos