Ciro Nogueira rebate provocação de Lula em postagem nas redes sociais

Petista afirmou que o ‘casamento’ entre o ministro e Bolsonaro duraria pouco; chefe da Casa Civil rebateu: ‘não devemos desprezar nem criticar as coisas que não conseguimos conquistar’

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2021 06h53
MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOCiro Nogueira citou a fábula “A raposa e as uvas”, dizendo que ela deixa "lições que são sempre sábias e úteis por toda a vida"

Em tom misterioso, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, para rebater a fala do ex-presidente Lula sobre a sua união com o atual presidente, Jair Bolsonaro. Ele usou a fábula “A raposa e as uvas”, dizendo que ela deixa “lições que são sempre sábias e úteis por toda a vida”. Segundo o ministro, a moral da história é de que “não devemos desprezar nem criticar as coisas que não conseguimos conquistar”. Pessoas próximas a ele conseguiram decifrar a charada e apostam em uma resposta ao petista que, na quarta-feira, disse que o “casamento” entre Ciro e o presidente Bolsonaro duraria pouco. Nesta sexta-feira, 20, Lula segue em viagem pelo Nordeste brasileiro. Ele foi recebido no Maranhão pelo governador Flávio Dino. Ao todo, o ex-presidente e lideranças do Partido dos Trabalhadores vão visitar seis Estados da região até 26 de agosto.

*Com informações do repórter Fernando Martins