Com apoio da Jovem Pan, SET EXPO apresenta novidades do setor audiovisual

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2019 08h10 - Atualizado em 27/08/2019 10h42
Divulgação Quando se fala em tecnologia e inovação, o grupo Jovem Pan está presente; na SET EXPO, a rádio é parceira oficial

Começou nesta segunda-feira (26), em São Paulo, a SET EXPO, maior feira do setor audiovisual da América Latina. O pavilhão vermelho do Expo Center Norte recebe mais de 400 marcas e diversos profissionais da área interessados em conhecer novas tecnologias.

O diretor-geral da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, Olímpio José Franco, reforça que o ambiente de inovação proporciona grandes oportunidades de negócio. “É o momento de encontrar com várias empresas e especialistas que estão aqui.”

O evento ocorre em duas frentes: o Congresso, com os principais especialistas discutindo os novos modelos de comunicação e mídia; e a feira aberta ao público, que traz as novidades e atualizações do setor. As palestras de temas diversos, ligados à tecnologia e comunicação, começaram na segunda-feira, com quatro painéis simultâneos, desde às 9h30 da manhã.

A media manager do SBT, Juliana Ferrari, foi mediadora do painel sobre MAM, os desafios do armazenamento digital e as possibilidades de novos negócios. Ela explica que, hoje em dia, as plataformas se complementam e diz que é preciso pensar nos novos modelos de comunicação.

“Ninguém roubou a audiência de ninguém, um fortalece a audiência do outro. Tudo o que rola na TV vira assunto no Twitter, a gente republica na rede social, o cara tem oportunidade de assistir e continuar desenrolando o assunto. É bem legal.”

Quando se fala em tecnologia e inovação, o grupo Jovem Pan está presente. Na SET EXPO, a rádio é parceira oficial. Nesta terça-feira (27), às 11 da manhã, o diretor de operações da emissora, Maurício Donato, participa do painel sobre os novos desafios do audiovisual no Brasil.

A partir das 9 da manhã, o diretor da rede da Jovem Pan, Carlos Aros, integra o time do painel sobre a metamorfose do rádio. O CEO do grupo, Roberto Araújo, também fala na “Hot Session” sobre distribuição digital de conteúdo na internet.

As credenciais para o Congresso com workshops e palestras estão à venda. Já a entrada na feira é gratuita.

O megaevento vai até a próxima quinta-feira (29) e as informações estão todas no site.

*Com informações da repórter Marcella Lourenzetto

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.