Com Black Friday e Copa do Mundo, Lojas Cem lançam duas novas unidades nesta semana

Superintendente da empresa, José Domingos Alves avalia o plano de investimento da varejista: “Fazemos o dever de casa”

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2022 08h21 - Atualizado em 22/11/2022 12h17
  • BlueSky
Reprodução/Jovem Pan News/Jornal da Manhã José Domingos Alves, superintendente das Lojas Cem José Domingos Alves, superintendente das Lojas Cem

Embalada pelo momento de crescimento e empolgação do mercado com as datas comemorativas do final deste ano, Natal, Black Friday e Copa do Mundo, as Lojas Cem abrem mais duas novas unidades nesta semana. Nesta terça-feira, 22, uma loja será aberta em Maricá, no Rio de Janeiro, e na próxima sexta-feira, 25, a terceira loja de Americana, no interior de São Paulo. “Há anos, décadas, que nós fazemos a nossa lição de casa. Somos uma empresa totalmente estruturada. Vamos fechar o ano com 301 lojas”, ressalta o superintendente das Lojas Cem, José Domingos Alves, ao falar do plano do plano de investimentos da empresa. “Estamos investindo, acreditando que a única forma que nós podemos contribuir com o país é trabalhando de forma honesta, correta, gerando emprego. E, acima de tudo, com muita saúde financeira, com muita estrutura. É o que faz das Lojas Cem, hoje, uma empresa, que eu tenho certeza, que é um orgulho para a maioria dos brasileiros”, pontua Domingos Alves.

Para o superintendente das Lojas Cem, a Black Friday de 2022 será atípica, com reforço de vendas de TVs por causa da Copa do Mundo, iniciada nesta semana. “Podemos considerar que, na soma, com tudo o que aconteceu, tivemos um ano muito bom. Temos agora a Black Friday, uma Black Friday diferente, que vem junto com uma Copa do Mundo, que será um grande evento, como sempre é a Copa do Mundo, e vai ajudar na venda de TVs. A expectativa é de que teremos uma Black Friday bem diferente das que tivemos nos últimos anos”, finalizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.