Bruno Covas inaugura parque na Zona Leste de São Paulo

O investimento de R$ 3 milhões veio do Fundo Municipal de Saneamento e Infraestrutura; o local dispõe de área de estar e lazer

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2020 08h56 - Atualizado em 14/07/2020 09h00
PETER LEONE/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOO prefeito de São Paulo, Bruno Covas falou da importância de entregar um parque numa região carente de áreas verdes

A prefeitura de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira (13) a primeira fase do parque Nair Belo, em Itaquera, zona leste da capital paulista. O local tem 8.600 metros quadrados e dispõe de área de estar, lazer e foram plantadas mais de mil mudas de árvores. O investimento foi de R$ 3 milhões e veio do Fundo Municipal de Saneamento e Infraestrutura.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas falou da importância de entregar um parque numa região carente de áreas verdes. As obras da segunda fase, uma área de 237 mil metros quadrados, ainda não começaram e não tem previsão de entrega.

No primeiro dia de reabertura dos parques da cidade de São Paulo, após mais de três meses fechados pela pandemia da Covid-19, o Ibirapuera recebeu 6.500 pessoas até o meio dia da segunda-feira (13).

*Com informações do repórter Victor Moraes