Deic prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos na Zona Sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2019 08h16
Divulgação/DeicDois dos criminosos foram presos na Rua Mediterrâneo, no Jardim Real

Suspeitos de envolvimento em explosões de caixas-eletrônicos são presos por policiais do Deic na Zona Sul de São Paulo. Os agentes da Delegacia de Investigações sobre Roubo a Condomínio apuravam informações a respeito do transportes de armas de uma organização criminosa quando identificaram os três homens, que foram detidos na tarde desta quarta-feira (18).

Dois deles foram presos na Rua Mediterrâneo, no Jardim Real. Eles indicaram uma casa nas proximidades, onde foram apreendidas munições de calibre 45. Em seguida, os investigadores foram a outro imóvel, onde detiveram um terceiro envolvido. Ali foram encontrados um fuzil, um colete balístico e espoletas detonantes.

Os três são maiores de idade, mas as identificações foram preservadas a fim de não prejudicar o prosseguimento das apurações.

Segundo a equipe, dois deles são suspeitos de participar de ataques a caixas eletrônicos ocorridos nas cidades de Bebedouro, em junho do ano passado, e Guararema, em abril deste ano.

Eles foram autuados em flagrante na Quarta Delegacia Patrimônio, do DEIC, por associação criminosa, porte de arma e posse de explosivos.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore