Doria diz que seria ‘ainda mais ousado’ que Guedes: ‘Privatizaria Petrobras e Correios sem hesitar’

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 08h29 - Atualizado em 05/11/2019 08h37
Jovem Pan João Doria nos estúdios Jovem Pan João Doria nos estúdios Jovem Pan

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) elogiou, nesta terça-feira (5), a atuação do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no governo federal. Questionado sobre os pontos positivos da gestão de Jair Bolsonaro (PSL), ele citou o nome de ambos, mas disse que seria “ainda mais ousado” que Guedes.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, durante a estreia dos novos estúdios da Jovem Pan, Doria elogiou o programa de concessões e privatizações do governo, mas afirmou que privatizaria, também, a Petrobras e os Correios “sem a menor hesitação”.

“É cedo ainda para fazer uma avaliação desse governo, mas prefiro me referir aos aspectos bons aos ruins, que existiram. Eu destaco a política liberal de Guedes e do Tarcísio. Guedes tem vocação clara para a desestatização, um programa que também estamos defendendo em São Paulo, portanto a medida do governo federal é boa e adequada para o Brasil: desestatizar. Eu teria até mais ousadia, privatizaria a Petrobras, os Correios, sem a menor hesitação”, disse.

Em seguida, elogiou, também, a polícia feita por Freitas. “O ministro da Infraestrutura também vem com esse amplo programa para ferrovias, rodovias, aeroportos, todas medidas boas para o Brasil. O governo não precisa administrar isso, o setor privado faz isso melhor, com mais economia, mais eficiência e atendendo melhor a população, exatamente como estamos fazendo em São Paulo“, concluiu.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.