França promete ampliar número de AMEs para zerar filas da saúde no Estado de SP

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2018 06h35
Luciano Claudino/Estadão ConteúdoEm Campinas, o candidato também falou sobre saúde e reforçou a promessa de abrir os Ambulatórios Médicos de Especialidades (Ames) aos finais de semana

Márcio França, candidato do PSB ao governo paulista, cumpriu agenda de campanha no interior paulista, neste sábado (13). França esteve na cidade de Jaú, região central do Estado, onde participou de uma convenção de pastores evangélicos e prometeu a entrega de do Hospital das Clínicas de Bauru.

Em Campinas, o candidato também falou sobre saúde e reforçou a promessa de abrir os Ambulatórios Médicos de Especialidades (Ames) aos finais de semana para zerar as filas no Estado. “Nós temos, em São Paulo, 60 AMEs, nosso objetivo é chegar a 100 AMEs. Muitas cidades que não têm, poderão ter. O AME é processo que você evita que a pessoa chegue ao hospital”, disse.

No domingo (14), Márcio França não teve eventos em sua agenda de campanha, dedicando-se a gravações de seu programa eleitoral.

Nesta segunda (15), ele participa da solenidade de aniversário de 48 anos do batalhão da Rota, fará viagem-teste do trem expresso que sai do aeroporto de Guarulhos, e dará entrevistas a emissoras de televisão.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Fernando Martins