Haddad consulta Lula em Curitiba e prioriza propostas econômicas em campanha

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 07h58
Ana Pozzi/Estadão ConteúdoQuestionado sobre temas que devem nortear a campanha nas próximas semanas, Haddad destacou as propostas econômicas

No primeiro dia do segundo turno, Fernando Haddad foi ao Paraná conversar com o ex-presidente Lula, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

O candidato do PT à Presidência da República, porém, evitou falar do líder petista e se afastou da sede da PF para falar com a imprensa, nesta segunda-feira (08). Questionado sobre temas que devem nortear a campanha nas próximas semanas, Haddad destacou as propostas econômicas.

O candidato destacou que pretende fortalecer a Polícia Federal, para que sirva como um agente coordenador de todas as polícias.

À tarde, Fernando Haddad viajou a São Paulo, onde teve reuniões para elaborar as estratégias para as próximas semanas, e a noite, concedeu entrevista ao Jornal Nacional.

Nesta terça-feira (09), o candidato do PT à Presidência deve se reunir com governadores que o apoiam, para traçar planos para os respectivos Estados.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Matheus Meirelles