Homem é preso após ferir esposa a facadas e mantê-la refém no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 06h10
Divulgação/PMERJApós uma discussão, o homem pegou uma faca de cozinha e começou a golpear a própria esposa, que, em seguida, foi feita de refém

Um homem fez a própria esposa de refém durante algumas horas, neste domingo (02), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso na presença da filha do casal, de apenas dez anos de idade.

Após uma discussão, o homem pegou uma faca de cozinha e começou a golpear a própria esposa, que, em seguida, foi feita de refém. Vizinhos ouviram a confusão e chamaram a Polícia.

O BOPE foi acionado para negociar a rendição do “sequestrador”, que acabou se entregando e foi detido em seguida. A mulher, ferida, foi levada para um hospital e o estado de saúde inspira cuidados.

Também neste final de semana, mais um agente de segurança foi baleado, desta vez em Cascadura, na Zona Norte. O PM da Reserva Carlos Murilo Pereira da Silva foi socorrido para o Hospital Salgado Filho, onde continua internado. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto.

Somente neste ano são quase 400 agentes de segurança baleados no Estado com 120 óbitos até agora.

M outro caso, duas mulheres foram presas neste domingo quando tentavam visitar pessoas em um presídio em Niterói, na região metropolitana. Elas estavam tentando entrar com quatro embalagens de bebidas alcoólicas.

*Informações do repórter Rodrigo Viga