Prefeitura de SP publica edital de licitação para concessão dos parques Ibirapuera e mais cinco

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2019 09h40
ReproduçãoDe acordo com a Prefeitura, os envelopes contendo a proposta comercial e a habilitação deverão ser entregues entre as 9h e as 10h30, do dia 11 de março

A Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias de Desestatização e Parcerias e Verde e Meio Ambiente, publicou nesta terça-feira (08), o edital de licitação para a concessão para a prestação de serviços de gestão, operação e manutenção dos parques Ibirapuera, Jacintho Alberto, Eucaliptos, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Lajeado e Jardim Felicidade.

De acordo com a Prefeitura, os envelopes contendo a proposta comercial e a habilitação deverão ser entregues entre as 9h e as 10h30, do dia 11 de março. A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 11 de março de 2019, às 10h30, no mesmo endereço, observadas as condições do presente Edital.

A licitação já deveria ter ocorrido, mas a gestão de Bruno Covas tirou o edital de circulação sob os argumentos de que deveriam deixar mais claros como seriam as obrigações da concessionária vencedora da licitação.