Região Sudeste continua como prioridade na agenda de candidatos à Presidência

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2018 06h04
José Cruz/Agência BrasilÁlvaro Dias será o convidado do programa Pânico na Jovem Pan

O candidato Henrique Meirelles, do MDB, fez campanha no Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (17). Pela manhã, ele se encontrou com jovens e filiados do partido em Campo Grande, e à tarde, foi a Ponta Porã, onde se reuniu com lideranças locais e fez uma caminhada com apoiadores.

Nesta terça-feira (18), Meirelles segue para Belo Horizonte, onde concede entrevistas, encontra com empresários e visita o Mercado Central da capital de Minas Gerais.

Álvaro Dias, do Podemos, concedeu entrevista a uma rádio em São Paulo. Nesta terça-feira, ele fala a uma emissora dos Estados Unidos por telefone e depois será o convidado do programa Pânico na Jovem Pan.

O presidenciável ainda deve comparecer ao lançamento de livro do seu vice, Paulo Rabello de Castro.

João Amoêdo, do partido Novo, fez campanha em Campinas, a terceira maior cidade do Estado de São Paulo. Para esta terça-feira, o presidenciável não divulgou agenda.

Guilherme Boulos, do PSOL, concedeu entrevista a uma emissora de rádio em São Paulo. Nesta terça-feira, ele fará campanha na cidade do Rio de Janeiro onde vai discutir temas ligados à educação e, depois, segue para Niterói, região metropolitana fluminense.

Nesta segunda-feira, o candidato João Goulart Filho, do PPL, fez campanha em Jundiaí, no interior de São Paulo. Nesta terça-feira, ele visita Santos, no litoral de São Paulo, e, depois, concede uma entrevista na capital paulista.

Ontem, Vera Lúcia, do PSTU, participou de uma coletiva na sede do partido e se reuniu com agricultores familiares, na capital paulista. Nesta terça-feira, a candidata e o vice dela, Hertz Dias, gravam programas eleitorais e conversam com eleitores pela internet.

José Maria Eymael, da Democracia Cristã, não teve agenda externa neste começo de semana. E nesta terça, estão programadas atividades internas com a equipe de campanha.

Cabo Daciolo, do Patriota, continua em retiro espiritual, isolado no Rio de Janeiro. Ele também não teve agenda oficial nesta segunda-feira.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni