Justus diz que se surpreendeu com participantes do “Aprendiz Celebridades”

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2014 10h36
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Justus diz que se surpreendeu com nível dos participantes do “Aprendiz Celebridades”

Na última terça-feira (22), estreou na TV Record o Aprendiz Celebridades, versão do reality O Aprendiz composta apenas por personalidades conhecidas do público. Mesmo com o pouco tempo de exibição, o apresentador Roberto Justus já afirmou que se surpreendeu positivamente com os concorrentes, pois tinha medo de colocar pessoas com um “nível intelectual mais baixo” na disputa. 

“Todos os participantes são conhecidos do público. Músicos, atores, esportistas. São pessoas que têm histórias muito bacanas. E eu tinha medo de colocar personalidades com um nível um pouco abaixo intelectualmente falando. Não tenho nenhum preconceito, mas não dá para botar em uma sala de reunião pessoas que não sabem como agir lá dentro. Fiquei muito feliz e surpreso por isso. Não sei quem vai ganhar a disputa, só sei que a vontade deles é tão grande que fico sem vontade de demitir”, disse em entrevista ao Morning Show

Estão na briga Alexia Dechamps (atriz), Ana Moser (ex-jogadora de vôlei), Andréa Nóbrega (atriz), Beth Szafir (empresária e socialite), Maria Cândida (jornalista), Michele Birkheuer (modelo e empresária), Mônica Carvalho (atriz), Priscila Machado (ex-Miss Brasil e modelo), Amon Lima (violinista do duo Crossover e da Família Lima), Christiano Cochrane (ator e apresentador), Kid Vinil (músico e cantor), Nahim (cantor), Nico Puig (ator e designer), Pedro Nercessian (ator e produtor cultural) e Raul Boesel (ex-piloto de automobilismo e atualmente DJ). 

Mais do que elogiar a atual versão da atração, o apresentador – que comemora aniversário nesta quarta-feira (30) – revelou que a considera a melhor edição já exibida do reality. 

“Não sou de exagerar, sou muito correto no que digo, mas posso confessar que, só pelo que está acontecendo nas primeiras provas, este é o maior Aprendiz de todos os tempos em termos de qualidade e repercussão”, completou. 

Diferente das versões anteriores de O Aprendiz, o vencedor, desta vez, ganhará um prêmio em dinheiro (R$ 1 milhão) e não uma vaga na empresa de Justus. Por curiosidade, o empresário foi questionado pela bancada se contrataria algum dos participantes e, sem graça, desconversou. 

“Eles não têm o perfil de executivos (risos). Mas são muito inteligentes. Aprendi em minha longa carreira que não posso fazer pré-julgamento de ninguém. Uma modelo pode ser uma ótima executiva. Temos a Gisele Bündchen aí para provar. Tem muita gente que tem faro para negócio e nem imagina isso. No próprio programa falei para os participantes que eles iriam descobrir qualidades e limitações que nunca exercitaram”, finalizou.

Confira a íntegra no áudio.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.