Luiz Bacci relembra época ao lado de Silvio Santos: “primeira bomba foi quando ele pegou confiança em mim”

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2014 11h39
Luiz Bacci é entrevistado pelo Moning Show

Desde os 11 anos de idade Luiz Bacci sabia exatamente o que queria fazer. Na época, ele já apresentava um programa de rádio com entrevistas, música e participação dos ouvintes.

Precoce, antes de completar 30 anos de idade, Bacci assumiu há duas semanas o comando de um dos programas de maior audiência da Rede Record, o Balanço Geral

Durante entrevista ao Morning Show, na manhã desta quinta-feira (20), ele rebateu as críticas de que estaria imitando o antigo apresentador, Marcelo Rezende. “Eu fiquei anos ouvindo o Marcelo falar por quatro horas seguidas…”, disse ao explicar que é impossível não pegar os trejeitos do colega. “Pedi para me avisarem quando eu estiver muito igual a ele, para eu ir voltando ao normal”, completou. 

Ele também falou sobre como era trabalhar com Sílvio Santos. “Primeira bomba foi quando ele pegou confiança em mim para fazer as loucuras que davam na cabeça dele (…) Ele me fez gravar um mês do Fantasia e depois me deixou um dia só lá”, contou. Ouça a íntegra da participação de Bacci.